2014/06/24

Come back home!


Crédito da imagem: C.E.
Oi, tudo bom? Mereço apanhar?

Eu havia feito uma postagem dizendo que iria voltar, certo? Agora me deixe explicar. Bom, mais ou menos, três dias depois, meu computador deu problema e perdi tudo, fiquei até esse mês sem. Sim, consegui sobreviver, mesmo no desespero.

Eu estou decidida a continuar com o blog, se eu ainda tiver o apoio de vocês, mesmo depois de todo esse tempo.

Como antes, o blog continua na mesma, com todos os parceiros de antes... De muito tempo atrás. Vou verificar cada blog que está com afiliados e retirá-los dependendo se o outro blog ainda tiver meu blog na lista, provavelmente não... No caso, tem bastantes vagas, então, quem quiser tornar meu afiliado, é só deixar um comentário aqui.

Como minha vida está um pouco corrida por causa dos estudos, vou abrir vagas para autores aqui no blog para ajudar... Realmente preciso. Também, é só deixar um comentário aqui.

Tanto no caso de autores, como afiliados, vou considerar apenas nesta postagem, pois as outras postagens são bem antigas e a pessoa que deve ter mandado já deve ter esquecido. /cry

Vou atualizar TUDO no blog aos poucos, com calma, para poder dar toda atenção a vocês. Confesso que as coisas parecem ‘novas’ para mim, parece que nunca tive um blog, por isso, estou bem nervosa. Vou aprender tudo novamente, mas isso, às pressas. /kkk’

Eu ainda não tenho uma boa internet, apenas um 3G na tim, então já viu, né? Mas estou muito empenhada em voltar e é isso que vou fazer se tiver o apoio vindo de vocês.

Quem leu, obrigada pela atenção. ^^

Beijos, até logo. <3

(Ah! Já ia me esquecendo... Quem tiver sugestões para postagens, é só comentar, ok?)

2 comentários:

  1. VOCÊ VOLTOOOOOOOOOOOOOU. ;;
    Não sei se foi porque eu também sumi, mas parece que não acesso o KD a anos. </3
    Gostaria de tentar ser afiliada, mas atualmente meu blog ta fechado para a troca de layout e pra arrumar o bug que deu nas postagens... ;;
    Espero que logo você tenha uma internet boa! Ansiosa para novas postagens! u-u

    Vish, sugestões de post.... Como você conheceu o kpop? top 5 - Seus doramas/asian filmes favoritos.... Não sei. ;;;;;;;;;

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agradeço mesmo pelo grande carinho e pretendo atulizar logo.
      Adoraria que meu blog se afiliasse com seu, então, caso ainda estiver interessada, é só avisar. ^.~
      Agradeço também pelas sugestões e por ter comentado. <3
      Beijos.
      Yu~

      Excluir

Que tal comentar? É de graça, não dói nada e faz bem para o coração do autor!

Apenas peço que:
- Comente a vontade, dê sua opinião, faça críticas, esclareça suas dúvidas e dê suas sugestões sobre o assunto referente às postagens;
- Use um vocabulário livre para todas as idades;
- Não ofenda ninguém em hipótese alguma;
-Aceito “segue meu blog/site?” apenas se seguir o meu;
-Qualquer problema: nannda_lee@live.com

Muito obrigada por seu comentário e por sua presença!