2013/08/18

E agora? Seria tempo de voltar?

~Crédito de imagem: K.W.~

         Será que alguém ainda lembra de mim? Não? Sumi por muito tempo, não? Poisé..  Tudo ainda continua meio puxado, mas estou pensando seriamente em voltar... Sinto falta desse espaço que criei com tanto carinho. Mais preciso do carinho e da ajuda de vocês!
         Ainda não mudei NADA por aqui, nadinha mesmo, ou seja, todos os autores continuam naquela "lista" e todos os afiliados também... Gostaria de saber se os mesmos autores querem continuar aqui comigo e os afiliados. Também abrirei vagas para os dois, é só avisar que estou disposta a aceitar. 
         Os comentários que vocês deixaram vou responder aos poucos, são muitos... hehehe~ 
         Obrigada por todo o apoio que vocês me ofereceram até hoje aqui e espero que nós continuemos juntos... (:
         Espero que vocês se manifestem, e podem pedir o que quiserem. Estou realmente animada em continuar.

         Por enquanto é isso, beijos.

15 comentários:

  1. Ahhhhhhhhhhhhhhhh que bom ver uma postagem de novo aqui no K-Dream!!!! Que saudades meu Deus!!! Espero que volte mesmo!!! Haha' Ahh falando em afiliados, o meu blog era seu afiliado. Era porque ele acabou '-' É. Ele é o Doceria Kpop. Bom atualmente eu estou com um outro o Coisa de Kpopper, mas as vagas para afiliados que coloquei para ele foram poucas '-' Não sei se abrirei novas vagas porque ai eu falava para trocar e colocar o meu atual. Bom se quiser ~obviu~ Retire o Doceria Kpop dos afiliados já que não existe mais!!
    Chu~~~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lais, você é uma das pessoa que mais senti falta. Por favor, lembre-]se de entrar em contato comigo. ;^;

      Excluir
  2. Que bom que voltou! Sentimos tanto a sua falta!

    ResponderExcluir
  3. Todo mundo te ama, estamos felizes que volte para seu cantinho.

    ResponderExcluir
  4. Amei, muito bom!
    Gatinha estou atualizando o meu canal no youtube com vídeos semanais, visite e se gostar se inscreva, é muito importante pra mim! Beijinhos.
    Canal: https://www.youtube.com/user/isabelyrogrigues
    Blog: http://fasesdegarota.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Espero que continue com o blog; Porque é isso que todos querem, tenho certeza!
    Se estiver aceita afiliação estou interessada :3

    http://heartsstrings.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agora que consegui voltar. Se ainda estiver interessada: http://kpopdream.blogspot.com.br/2014/06/come-back-home.html

      Excluir
  6. Que bom que pensou em voltar novamente, precisamos de mais pessoas assim na blogsfera, volte pra ficar viu ;)

    Dream High~

    ResponderExcluir
  7. Amei seu blog!! Hoje foi a primeira vez q entrei, mas acho q você tem que continuar,pois seu blog é muito bom

    http://the-bestmomentsana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Que tal comentar? É de graça, não dói nada e faz bem para o coração do autor!

Apenas peço que:
- Comente a vontade, dê sua opinião, faça críticas, esclareça suas dúvidas e dê suas sugestões sobre o assunto referente às postagens;
- Use um vocabulário livre para todas as idades;
- Não ofenda ninguém em hipótese alguma;
-Aceito “segue meu blog/site?” apenas se seguir o meu;
-Qualquer problema: nannda_lee@live.com

Muito obrigada por seu comentário e por sua presença!