2013/04/16

Seria este um fim?


Faz alguns dias que venho pensando seriamente nisso, mas não é realmente como antes. 
Geralmente estou muito atarefada, e vocês sabem disso, pelo menos quem leu minhas últimas postagens sabe disso.. 
É colégio, é cursos de línguas, piano e canto. As vezes fico sem tempo para dedicar-me a ficar aqui e isso vai, de certo modo, "enfraquecendo" o blog.  Realmente, pensei não uma, nem duas vezes, foram varias vezes que pensei antes de fazer este post.
Espero que entendam.. 
Realmente tive bons tempos aqui no K-Dream, mas também tive ruins, coisas que sempre vou levar comigo. O apoio de vocês, nossos jogos, nossas conversas, bate-papo... TUDO, fazem parte da minhas lembranças que irei guardar desse lugar.
Ao longo desse tempo vocês me fizeram feliz, agradeço por isso..
Obrigada por todos esses momentos. 
Se voltarei? Não sei.
Se as outras autoras continuaram postando? Também não sei.
Apenas preciso de um tempo para pensar e dedicar a mim mesma, espero que entendam...  

Amo muito vocês.

Isso não é um "adeus", mas um breve.. Até logo!

11 comentários:

  1. owwwnt >.< vou ficar com muitas saudades mesmo eu sendo um leitor recente , acompanhava seu blog lá na época quando eu tinha você no facebook -q , poxa...qual curso de idiomas vocês faz ? estudo francês ^^ . vou ficar com MUITA saudades beijo >x<

    ResponderExcluir
  2. :( sentirei muitas saldades daqui, eu adorava vizitar e ler seus posts, tomara que volte, *--* estarei esperando sua volta Yumiie!! Bjinhus!

    ResponderExcluir
  3. É uma pena cat....espero que volte...realmente ta dificil pra você...quanta coisa a fazer ..poxa...teve uma epoca que fiquei sem postar tbm...pelo fato de nao ter tempo...Espero a sua volta >w<

    Chu♥~

    Portal Encantado

    ResponderExcluir
  4. Anem,eu amei o blog :(
    Choreii

    http://euamotutoriais.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Sentirei saudades deste lindo blog.

    @ building--stars.blogspot.com.br ♥

    ResponderExcluir
  6. Ayo~~ Adorei seu blog, muito lindo :) gostaria de me afiliar á você, vou deixar o link do meu blog aqui caso se interesse também (=^.^=) Aguardo sua resposta...

    nome do blog; Conexão asiática
    URL; http://conexao-asiatica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. NÃÃÃÃO! Ah sério? Ok, né.. apesar de não gostar de despedidas consigo entender, assim que puder volte, seja forte, nunca desista do que você quer pra sua vida, sempre irá haver um obstáculo porém infrente! FIGHTING!

    Visite: Dream High~

    ResponderExcluir
  8. Linda, adorei seu blog, vse conquistou um montão de pessoas, acho que vc não deveria desistir, foi dificil chegar onde vc chegou, e se vc sentir falta? Vai ter fazer tudo novamente e nau vai dar conta!

    Onde vc pega seus CSS?

    aliceshneyder.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Afiliados? sweet-morfine.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Que tal comentar? É de graça, não dói nada e faz bem para o coração do autor!

Apenas peço que:
- Comente a vontade, dê sua opinião, faça críticas, esclareça suas dúvidas e dê suas sugestões sobre o assunto referente às postagens;
- Use um vocabulário livre para todas as idades;
- Não ofenda ninguém em hipótese alguma;
-Aceito “segue meu blog/site?” apenas se seguir o meu;
-Qualquer problema: nannda_lee@live.com

Muito obrigada por seu comentário e por sua presença!