2014/07/29

TOP10 - Músicas para escutar nas férias.

Créditos da imagem: C. E.
Yo~

Mil perdões pela demora do post, pois meu notebook deu problema e agora que tive condições de mandar para o conserto. Estou fazendo essa postagem pelo computador do meu tio e estou super desacostumada a usar o mesmo, então já peço desculpas pelos erros e se caso tiver um, me avisem. hehehe~ 
Obrigada todos que comentarão e apoiaram o blog, assim como todos que se afiliarão. Fiquei muito feliz com o resultado e espero continuar assim.

Eu sei que as férias já estão no fim, mas ainda não acabarão, certo? Pelo menos, para a maioria ainda não. Então decidi fazer uma seleção de dez músicas e vídeos que me lembram as férias (todos mês pretendo fazer um 'Top10', você aprovam?) e espero que vocês gostem. Clique em 'leia mais'! :)

01- Touch my body - Sistar

Acredito que esse seja o vídeo mais recente da lista e já virou uns dos meus vídeos favoritos, principalmente porque a música e a dança não saem da minha cabeça, mas realmente não tem como sair, já que a letra e os passos da dança são repetitivos.


Minha piscina fica suave e às vezes quente apenas para você.

02- Bubble pop - Hyuna

Este seria uns dos vídeo mais antigo da lista, ou não? Acredito que quase todo mundo conhece essa música, pois até hoje continua sendo um fenômeno. A batida da música, sem dúvidas, é contagiante. Por mais que você não goste da cantora, pelo menos uma vez, a música não saiu da sua cabeça. Para quem gosta de aprender a coreografia (como eu), a dança é bem fácil, rápido e divertida de aprender (pelo menos eu achei). 


E daí se eu sair de noite para festejar? E daí se acidentalmente eu não atender meu telefone?


03- Hotter than a summer - Wa$$up

Só eu que amo a batida dessa música? Sim, eu gosto delas, acho elas legais, se bem que metade da nação kpop não gostar delas, mas deixo bem claro que não tenho nada contra ninguém. Toda vez que escuto essa música tenho vontade de estar em uma praia


Vamos ir além, vamos no céu, à luz do sol deslumbrante.

04- Loving U - Sistar

Quem deu essa sugestão foi uma prima minha, ela escuta um pouco de kpop e decidi perguntar para ela qual é a música que faz lembrar as férias e ela me respondeu essa musica por cauda do bronzeado das meninas do grupo.


Vamos ir além, vamos no céu, à luz do sol deslumbrante.

05- Up - Rania

Confesso que não sou muito chegada a elas e quem me sugeriu esse vídeo foi uma amigo meu que gosta de kpop e é fã delas. Agora que eu realmente estou conhecendo o grupo, pois eu conhecia apenas 'Dr. Feel Good' delas.


Quer enlouquecer até o dia amanhecer? Como você está? Como você está? Quente!

06- Hot Summer - f(x)

Particularmente só escolhi essa música porque me lembra verão, verão me lembra calor e no calor eu derreto. Certo, esse comentário pode não ter nada haver com a música, mas ela me faz lembrar isso. Além disse, essa música não pode fica de fora, certo?


Vamos mostrar aos estrangeiros suando aqui!

07- U go girl - Hyori

Eu realmente amo essa música e acho essa música fofa, mas porque me lembra as féria? Talvez por aquele sol escaldante do vídeo, as roupas curtas e cor da pele da minha cantora solo favorita, a Hyori.


Noite alucinante. Dançar a noite toda. Me permita levar você para casa, nessa noite.


08- Do you love me? -2ne1

Escolhi esse vídeo, pois me lembra mais aquela sensação de liberdade que eu teno mais durante as férias, já que é a época que saio mais com meus amigos para me diverti e não para estudar, como geralmente faço durante a época que estou em aulas.


Eu creio que estou caindo no oceano chamando por seu nome.

09- Boys meet u - SHINee

Devia pedir desculpas por ser uma música em japonês do SHINee? Mas não tem como esse vídeos não lembrar o verão, as ferias e tudo mais, além disso, acho que boysbands deviam gravar mais vídeos dos integrantes sendo gays correndo pela praia... só acho. Em relação a esse vídeo, continuo achando a modelo que usaram feia e não é questão se ciúmes, ela tem um sorriso feio mesmo. (tô brincando)



10- Hug me once - Girl's Day

Essa foi mais uma sugestão de amigo, acho que vi esse vídeo só uma vez antes de colocar aqui (vou ver mais vezes), pois realmente gostei e achei que ficaria bom nesse Top10. Espero que gostem. ^^


Todos os dias eu penso em você. Todas as noite eu desejo estar com você.

Bom, é isso, espero que tenham gostado. ^^
Se além das músicas que coloquei aqui vocês tiverem outras que lembre as férias, deixem nos comentários, adoraria conhecer.

(Ah! Eu estou com um instagram: @bynannda_)

Beijos,Yu. 

18 comentários:

  1. Bem vinda de volta. ;;;;;;;;;;;;;;;;;;
    Saudades desse blog, vdd/
    Conheço quase todas essas músicas e sou viciada na maioria, vdd/
    HyunA ultimate. <3 Wa$$up, Sistar, f(x), 2NE1, SHINee <3

    Unicornizada || Clique no Perfil

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada. <3 E saudades dos meus leitores. kkk'
      Acredito que eu seja viciada em todas. ^^

      Agradeço por comentar. ^^

      Excluir
  2. Gosto de quase todas a músicas *-*

    Aceita afiliação?
    Kpopnnect.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro que aceito... Já está em minha elite. <3

      Excluir
    2. Obrigada por aceitar. *-* Tbem ja coloquei seu blog na minha lista de afiliados. <3

      Excluir
  3. Claro que aceito afiliação! Obrigada pelo convite <3

    living-kpop.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Não gosto muito de grupo de mulher o3o até porque sou mais chegada a grupos masculinos porque eles são meio gays u-u haushausha, o único grupo que mulher que gosto é snsd e olhe lá. Sem contar que as músicas são bastante legais, prestaria mais atenção se não fosse sistar, até porque eu não gosto delas. Hyuna é uma diva então certamente adorei a música que você escolheu. Ah, aceito seu pedido de afiliação sim, já lhe adicionei aos afiliados.

    Beijos,
    Bunny Biased

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não tenho preferidos em ralação a boyband e girlband, talvez eu goste mais de girlband porque tenho uma facilidade maior para dançar, já que sou cover.
      Obrigada por comentar. Seu blog já está na lista de afiliados. <3

      Excluir
  5. Amo todas as músicas,principalmente Hot Summer *u*

    Beijos | explosioncupcake.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hot hot hot summer~
      Amo essa música também, ele fica na mente. *-*


      Obrigada por comentar. Chu! :*

      Excluir
  6. Usar computador de outra pessoa é tão ruin, oh!
    De todas as músicas daí, só não ouço Sistar e SHINee :c
    Que saudade, um MV de Girl's Day de 2011 ;OOO

    [look at me, fleur faneés]

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não sou tão chegada a Girl's Day, mas tem músicas delas que sei dançar, estou conhecendo aos pouquinhos.

      Obrigada por comentar. ♡

      Excluir
    2. Yumiie, eu aceito afiliação sim ~ Já estás na elite, obrigada <3

      Excluir
  7. Oie, tudo bem?
    Que bom que voltasse! O meu notebook também anda tendo problemas, na verdade nem sei se é um notebook ou um computador ou metade notebook e computador(coisas de gente pobre), é difícil explicar haha. Minhas férias já acabaram e eu já estou precisando de mais ;3;
    Eu não conheço nenhuma das músicas...(como na maioria das vezes) mas vou ouvir, vai que eu goste né? :3
    A um tempo atrás pedisse afiliação no meu blog, só agora que eu vi (eu sei sou lerda) é claro que eu aceito! Já coloquei seu blog lá >333<
    Amei o post! Beijos, Pattiency

    ResponderExcluir
  8. Não curto muuuito kpop, então só conhecia "Boys Meet U" do SHINee haha ♥
    Beijoos || Caramelos Encantados (◕ω◕✿)

    ResponderExcluir
  9. Conheço quase todas essas músicas ♥

    Beijinhos, http://vitaminscherry.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Você aceita afiliação? ♥♥♥♥

    http://vitaminscherry.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Que tal comentar? É de graça, não dói nada e faz bem para o coração do autor!

Apenas peço que:
- Comente a vontade, dê sua opinião, faça críticas, esclareça suas dúvidas e dê suas sugestões sobre o assunto referente às postagens;
- Use um vocabulário livre para todas as idades;
- Não ofenda ninguém em hipótese alguma;
-Aceito “segue meu blog/site?” apenas se seguir o meu;
-Qualquer problema: nannda_lee@live.com

Muito obrigada por seu comentário e por sua presença!