2013/03/21

Wolcome to new K-Dream ☆

Hello peoples! /O/
Como vocês estão? (:

Depois de séculos eu voltei, estava morrendo de saudades! POSKSPOSKSPSOSK’ :3

O que acharam do novo layort? Nik-chan quem fez, ficou perfeito né? Agradeço muito a ela! <3
~namorando o layort~

Gente, na troca de layort me “enrolei” com os afiliados pois eram muitos, se você era meu afiliado e não está na elite, por favor, AVISE
Mas não tente me enganar, viu? Se eu bisbilhotar seu blog e não lembrar que você fazia parte dos meus "Friend's" não vou colocar, quem não era afiliado, pode se afiliar!

E para todos que me plagiaram, vou entrar em contato, ok? Pois achei alguns blogs que não me deram crédito. Vou entrar em contato e apenas conversar! ^^

Pensei que iria acabar entrando em hiatos, mas eu amo muito esse blog, então, bem-vindos novamente! /O/

Chu.

18 comentários:

  1. Ficou linda o novo lay.
    Beijos
    ~Ana
    Hallyudramas.

    ResponderExcluir
  2. Esse layout está tão Kawaii com a Jang Hae Byeol >.< Ela é a minha Ulzzang favorita *u* amei tudo,mesmo o3o

    Até Mais,Have-Things.Com!

    ResponderExcluir
  3. Ficou DIVO ...com suas postagens melhor ainda >.<

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaaah Nik, obrigada! ><
      Mas sem você esse layort não seria nada! <3

      Excluir
  4. Ficou lindo o novo layout! Não conhecia o blog, mas adorei, vou acompanhar :)
    Kissus
    cherryboomb.com

    ResponderExcluir
  5. Divo O.O, seguindo tá amor ? Pode retribuir ?

    - Style Of Me

    ResponderExcluir
  6. Está perfeito o layout, eu amei! O cabeçalho ficou muito divo! *---*
    Ótimas cores ><
    Beijos
    ill-help-you.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Esser lay tá divoo! Ainda bem que o blog voltou!

    Dá uma passadinha?

    cupcakelland.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado! (:'
      Vou dar uma passadinha por lá, ok?!

      Excluir

Que tal comentar? É de graça, não dói nada e faz bem para o coração do autor!

Apenas peço que:
- Comente a vontade, dê sua opinião, faça críticas, esclareça suas dúvidas e dê suas sugestões sobre o assunto referente às postagens;
- Use um vocabulário livre para todas as idades;
- Não ofenda ninguém em hipótese alguma;
-Aceito “segue meu blog/site?” apenas se seguir o meu;
-Qualquer problema: nannda_lee@live.com

Muito obrigada por seu comentário e por sua presença!