2013/04/16

Seria este um fim?


Faz alguns dias que venho pensando seriamente nisso, mas não é realmente como antes. 
Geralmente estou muito atarefada, e vocês sabem disso, pelo menos quem leu minhas últimas postagens sabe disso.. 
É colégio, é cursos de línguas, piano e canto. As vezes fico sem tempo para dedicar-me a ficar aqui e isso vai, de certo modo, "enfraquecendo" o blog.  Realmente, pensei não uma, nem duas vezes, foram varias vezes que pensei antes de fazer este post.
Espero que entendam.. 

2013/04/06

TOP 05: Filmes e Doramas de ação/suspense


Yoo~
Eu teria postado ontem, mas eu acabei de criar o meu blog como tinha dito para vocês antes. Ele se chama Doradorama para quem quiser acessar clique aqui parei de propaganda u-u

Como eu defini o meu assunto aqui no blog e será só doramas e filmes eu deicidi fazer um TOP 05. Antes, eu tinha feito o TOP 03 dos doramas que indico, decidi fazer o TOP 05 dos doramas e filmes de ação que já vi. Vamos ao post, baby? 

2013/04/05

Da internet para a vida real. ~♥


Hellooooow <3
Arrumei um tempinho e estou por aqui! POSKSPSOKPOS’

Tenho tantas coisas para atualizar que fico tonta. Estou estudando bastante, vou fazer vestibular final deste mês, nunca estudei tanto! D: Espero que dê tudo certo!

[AAAAAAA] Meu Dream Girl chegou, recebi essa noticia ontem, mas só vou ver ele final deste mês ~chora~, já tenho o Sherlock agora ganhei o Dream Girl de uma amiga! *O*

Tenho tanta coisa para postar aqui! D:

Temos vagas para afiliados e como tivemos um problema com os afiliados quando troquei o layort mais uma vez aviso: Se você era afiliado do blog e não está na elite, avise!

Vamos logo para a postagem, certo? Let’s go to the party. – Oi?