2013/01/30

Lendas Coreanas - Os sapatinhos vermelhos.



Hello <3

Sentiram minha falta? Sorry, mas está tudo meio puxado para mim!

Este ano vou fazer dois vestibulares e minha mãe é professora e acaba exigindo demais de mim, eu estou estudando feito uma maluca aqui em casa e minha internet não ajuda e acaba dando nisso! Sorry... Vou tentar ser mais ativa! Espero que todos entendam e não pare de acompanhar o blog, ele não vai acabar!

Antes de começar, se lembram do pôster das Soshis que eu queria sortear? Tirei uma foto do pôster que eu tenho que é igual ao qual pretendo sortear! Para ver a foto clique aqui. Gostaram do pôster? Querem que eu sorteie um?

Eu adorei fazer essa postagem, ela é bem diferente das outras que costumamos ter aqui. Vamos ler a postagem?

Fonte: Anime Nyah.

De acordo com as culturas orientais o vermelho é a cor da liderança, da prosperidade, da felicidade e da iluminação. A utilização desta cor é representada de várias maneiras e por diferentes simbolismos.
Os mandarins chineses, por exemplo, usavam um botão vermelho no chapéu como insígnia de honra. Os índios empregavam o vermelho para proteção contra a negatividade. As noivas orientais vestiam-se de vermelho para garantir vida longa aos casamentos. Para o pintor russo Kandisnky, o vermelho era associado ao princípio da vida.
A lenda da utilização do sapatinho vermelho, por sua vez, parece ter sido originada de um conto europeu e segue os mesmos princípios de outras formas de utilização da cor. Recomenda-se que todo recém-nascido use um par de sapatinhos vermelhos na saída da maternidade. Isto para espantar o mau olhado e atrair sorte e saúde!
A lenda não tem certo país de origem. Resolvi coloca-la nas lendas da Coréia por eu ter ouvido esta lenda em um dorama.

2013/01/27

G-Dragon reflete sobre a Tour Mundial


Olá gente! Tudo bem? Dia 18 começa as minhas aulas e olha a minha cara de felicidade: -.-
Ainda hoje, eu irei comprar meus materiais que não faço questão nenhuma de ir junta, mas estou sendo obrigada a ir. Este ano, eu tenho que me concentrar mais nos estudos, porque este ano decidirá em que colégio farei o segundo ano, torçam por mim ao longo do ano!

VIP, que é VIP deve ter tentado acompanhar a Tour Mundial do Big Bang, que não passou pelo Brasil T.T
E no último dia da Tour Mundial, os nossos garotos "falaram" no Naver, onde compartilhou conosco suas emoções e pensamentos sobre a Tour. Que foi muito lindo >.<

2013/01/26

Wolcome To K-Dream ☆



A-Yo.

Nunca mais fiz um post de atualizações né? Mostrando coisas novas, pedindo opiniões de vocês, então voltei a fazer, tem muitas coisas que gostaria de perguntar a vocês para melhorar cada vez mais o blog! Estou planejando varias coisas para o blog, inclusive um sorteio de um pôster, mas preciso saber a opinião sincera de todos vocês, mas preciso que realmente deem suas opiniões para o blog poder ir para frente, okay? Let’s go.

Gravadoras coreanas... elas estão no limite

*Gif do Tumblr, personalização eu fiz :D
Olá K-poppers. Como vai a vida de vocês? :D

Antes de começar o post eu gostaria de agradecer aos que comentaram na outra postagem e me deram apoio e as boas vindas eu realmente me sinto grata! Eu também gostaria de perguntar á vocês quando as  aulas de vocês voltam? As minhas voltam nessa sexta (1/2/2013), e eu não estou nada feliz por isso. Vou ficar um pouco sem postar por aqui (por causa das aulas),  mas vou me esforçar para sempre que conseguir vir aqui ficar com vocês.

Mas então, vamos ao nosso tema de hoje. Como todos nós sabemos, as gravadoras coreanas, tem aquela famosa fama de muito ruins e algumas (a SM Entertainment) até mesmo de tratar seus artistas com condições desumanas. Todos os idols são obrigados á trabalhar extremamente muito desde sua época de trainee, sim até mesmo eles que nem sabem se vão debutar eles trabalham excessivamente.


Província de Izu - Japão


Yoo~
Olá gente, tudo bem? Eu trago esta postagem para vocês por curiosidade. Eu comecei a ter interesse pelo Japão a pouco tempo, e minha amiga me falou da Província de Izu. Eu realmente não sabia nada sobre ela, mas eu realmente queria muito visitar. Então decidi pesquisar um pouco sobre ela e cheguei a seguinte conclusão : Eu nunca irei visitá-la. E aconselho que vocês também nunca a visitem. Eu irei explicar, para que vocês entendam um pouco

2013/01/24

Um pouco sobre K-Drama... Personal Taste

Nome: 개인 의 취향 /  Kaeinui Chwihyang
Conhecido como: Personal Taste/ Kae In's Taste
Gêneros: Romance, Comédia
Episódios: 16
Canal: MBC
Transmissão: 31 de março de 2010 até 20 de maio de 2010

Sinopse:
Drama baseado em um livro que gira em torno da vida de um arquiteto que é louco por limpeza, e por passar roupa. Além de ter o talento de conhecer os sentimentos das mulheres. A história se complica quando ele, para ganhar a competência sobre outras empresas de arquitetura, vai viver numa casa feita por um grande arquiteto para conhecer melhor seus detalhes, e a filha deste, uma mulher que acaba de ser abandonada pelo namorado e traída pela melhor amiga, acha que ele é gay, e só por isso o deixa viver com ela na casa, mas sem saber suas segundas intenções. O que poderá acontecer?

Prazer!


Boa tarde!
Prazer, meu nome é Paula, mas podem me chamar de Yuri-Chan. Gosto de doramas, conheço o mundo asiático a 4 anos. Postarei para vocês, doramas, assuntos polêmicos, enquete e muito mais. Se a criatividade e o tempo deixar. Meus bias são: P.O - Taeil - Dara - Zelo, e tenho muito ciúmes deles u.u
Meus atores favoritos são: Lee Min Ho, Kang Sora, Jun Matsumoto e adoro eles <3 - Espero que gostem de mim aqui, e espero ficar bastante tempo com vocês! Mais tarde trarei um dos meus doramas favoritos!


2013/01/23

Debate: Censura. Sempre tem

                                                                             Yoo~
   Como vão fofos? Desculpem por não ter postado ontem, mais como eu disse não vai ser todo dia que 
        terei inspiração. Tentarei postar no possível ausiausia . Mais vamos para um assunto, esse deixei 
            como debate também, ok? Porque é um assunto de opiniões espero que opine, vamos lá:

Amar ou não amar todos os grupos? ~


Oi Pessoal! Vocês ainda lembram de mim? Aqui é a Adrii...
Bom, o assunto que quero tratar com vocês é um pequeno ponto da SM e algumas outras coisas.

2013/01/21

Prazer Ana-Chan + Hyuna vai para Vulgar ou Sexy

                                                                            Yoo~
Como vão momô? -q Meu nome é Ana Caroline mais me chamem de Ana-Chan, sou a nova postadora
   desse blog maravilhoso vou trazer diversos assuntos se a inspiração deixar, gosto de trazer assuntos
  polêmicos e engraçados (é hoje trago um assunto polêmico ausiausia) e interagir com todos se possivel
    postarei todos os dias com assuntos variados depedendo do tempo e para quem me conhece
                         sou a dona do blog Nyah Kawaii , parei com propaganda ausiausiausia
     Sou k-popper e Otaku, sou SONE e ELF mais vamos dizer que gosto de todos k-group não vou falar
  se não vai dar uma lista enorme ausiausia meus bias são: Siwon, Key, T.O.P, GD, Key, Sica, Sunny, amber,
     CL, Krystal entre outros kkkk não vou falar todos se não vai uma lista enorme e é apenas uma
                                  apresentação vocês me conhecerão ao passar do tempo

Olá! + O que as pessoas tem contra os SONES?

~Yoo K-poppers :)

Tudo bem com vocês? Me chamo Melissa e sou a nova postadora por aqui. Gosto de abordar assuntos polêmicos, engraçados entre outros como comentários de MV's e coisas do tipo. Vou postar pelo menos umas 3 vezes na semana se o tempo e a inspiração me permitirem.
Gosto de k-pop há um ano e uns meses e sou SONE e SHAWOL. Também gosto de bandas como 2ne1, SISTAR,  Super Junior, Big Bang, 4minute, Secret, TVXQ, entre outros, mas com esses não sou tão fã assim, só ouço as músicas mesmo. Meus (minhas) bias são:  Taeyeon, CL, Minzy, Tiffany, Yoona, Seohyun, Lee Hi, Heechul e Onew (meu ultimate bias) e aceito empréstimos (risos).
Vou procurar sempre divertir e distrair vocês da melhor maneira possível, seja ela engraçada ou não. Então espero que seja bem vinda por aqui! ^.^
Ah e também sou dona do Melkpopper, mas não quero ficar fazendo divulgação no blog dos outros.

[Assunto Principal]

TaeMin, doente?

Imagem sequestrada sem dó e nem piedade do CL.

Oi, saudades? Pessoal antes de tudo, não estou mais usando facebook, digamos que não sou uma pessoa muito chegada as redes sociais, geralmente estou mais pelo twitter pois recebo as ‘mensagens’ rapidinho no celular, pois não estou ficando muito no PC porque estou estudando para o vestibular e minhas aulas voltam amanhã. Aaaah, mas eu gosto de estudar! Avá, preciso de mais férias, isso sim! POSKSPOSKSKPOSKSPOSK’

Então gente, pelo título já podemos perceber do que a postagem se trata, mas não afirmo nada. Acho que a maioria já ouviu falar nesse ‘Rumor’ que está se espalhando da suposta doença do TaeTae.

Seja legal e leia até o fim

2013/01/14

Olá! + Jogo: Ib


Olá pessoas! Eu sou a nova Administradora do K-Dream, podem me chamar de Annie ^^ Sou dona do blog I Am K-Popper, BITCH! e bem, eu sempre quis postar em outro blog, então eu me inscrevi para postar no K-D e a Yumiie {coisa linda} deixou  :3 Eu sou VIP, Baby, ChoColatier, Evoller e BlackJack, mas também quero ser Kiss Me, 4Nia e talvez Exotic....

Mas chega de falar de mim, para meu primeiro post, queria falar sobre o jogo Ib, eu me apaixonei por esse jogo {mas não joguei}, é muito legal! Apesar de as vezes dar um sustinho de repente... Mas é legal! Acreditem em mim :3

2013/01/11

TAG/Selinho + Respostas do debate.

Yoo.

Enfim pessoal, eu planejando várias postagens para postar aqui no blog, e um dia desses estava conversando com minha amiga e ela me disse que eu devia trabalhar aqui no blog sozinha, ou com uma pessoa que postasse, mas pudesse ser mais ativa e que saiba mexer em layort’s, pois as autoras que temos aqui, simplesmente sumiram, fiquei pensando no que ela disse. O que vocês acham?

Aaaah.... Estão abertas as inscrições para ser autor aqui no blog, é só mandar um e-mail para: k_dream_blog@hotmail.com / yumiiek@gmail.com, diga seu nome, idade, link do seu blog (se você já teve um) e uma pequena postagem, tem que avaliar certo?! Não podemos aceitar uma pessoa apenas por aceitar! E como estou sem tempo e quase sem inspiração, para quem quiser ser ADM, o ADM além de postar fazem os layorts, e eu não sou muito boa em fazer layorts, por isso à pessoa tem que realmente saber mexer em layorts, pelo menos ter conhecimento básico, certo? 
Qualquer dúvida deixe um comentário!

Enfim... Finalmente lembraram-se da gente! Recebemos 02 Tag’s e um selinho! *iuuupe* Mais para a postagem não ficar só isso, vou postar aqui também as respostas que postaram em nosso debate (Em caso de aparecer mais respostas eu vou colocando aqui!).

Para ler o resto da postagem já sabe aonde clicar, certo?

2013/01/09

Debate - O bias é meu, e eu não empresto.


Decidir a começar a fazer os debates, eu acho bem legal e é ótimo para interagir com os leitores!
Todas as opiniões ditas devem ser respeitadas!

Brigas entrem fãs por causa de K-Idols são bem comum, muitas não aceitam o fato de outra pessoa ter o mesmo bias e acabam partindo para a violência. Muitos falam que são apenas as garotas que fazem isso, mas os meninos também e às vezes são bem piores!

Houve o tempo que eu não suportava nem que falassem do meu bias, porque ele era MEU, o corpo dele era MEU, tudo nele era apenas MEU e as pessoas sempre me falavam: “Ele nem sabe de sua existência!”, não, meu bias pode não saber meu nome, que país eu vivo, mais tenho certeza que de alguma forma ele sabe que eu existo, que eu faço parte de uma “grande família”, aonde quero chegar, para que ficar brigando com bias? Querer matar o outro (a), ou algo do tipo, por causa de bias porque ele tem que ser apenas seu. PORQUE ISSO? Para você ter um bias para você teria que se casar com ele/ela ou a saída mais alternativa, matar milhares de pessoas!

Pelo amor que temos pela ABS de Shisus, PAREM!

Vocês que costumam brigar por bias, vocês acham que seu bias iriam gostar de saber disso? NÃO! Acho que nossos bias desejariam que ficássemos cada vez mais unidos, certo?

Tudo bem, às vezes gostamos de “brincar” com esse fato, mais não levem isso tão a sério!

O que acham?