2012/12/25

Feliz Natal + Now Playing 04 ♫♪


Oi, oi, oi <3

Feliz Natal Kpoppers. Ganharam muitos presente?
Desejo um ótimo Natal para todos! *0000*

Nunca mais teve Now Playing, né? Então em ritmo de Natal trouce uma música da minha Boyband preferida, vários artistas já gravaram essa música, mas enfim, ele se chama: Last Christmas (Último natal), espero que gostem!

2012/12/23

Natal Na Coréia do Sul e No Brasil


Yoo.

Sentiram minha falta? Um vácuo eterno!

Estava com muitas saudades de vocês mais estava em um bloqueio de criatividade, sabe? Pois então, mas estou aqui para mostrar que você são importantes para mim e que não esqueci de vocês!

Natal está chegando né? Eu iria fazer essa postagem no dia do Natal mas acho que vou estar ocupada  além de ter que aturar minha família estou ensaiando bastante para ser uma boa cover futuramente, tanto a dança como canto!

Antes de começaram a ler esse post, primeiramente vem os créditos, obrigada por tudo Lassy (Chocolate Love).

2012/12/19

Coreia do Sul tem sua primeira presidente mulher eleita.



Oi, oi Kopoppes, como estão? Sentiram minha falta? Sei que andei um pouco sumida (I’m Sorry), mas minha internet esses dias não está me ajudando e estou planejando postar tantas coisas. Enfim, o que acharam do novo layort? Agradeço novamente a Lassy do Chocolate Love, obrigada! Kpoppers voltei a usar meu twitter, já não usar ele a mais de um ano e perdi todos meus seguidores, clique aqui e me sigam, okay? Eu sou legal, meu pai acha isso! ^-^

A postagem que eu vim fazer vai ser como uma atualização, achei bem interessante! Finalmente Coreia do Sul tem sua primeira presidente mulher (meu pai ainda não acredita nisso, também não acreditei), primeiramente, todos os créditos Sarangingayo. Querem saber mais? Dá um clique! (:

2012/12/10

K-Group escolhido por enquete: SNSD ~

Boa noite! Gente, desculpa a demora pra fazer essa postagem, é que eu tive vários problemas nessas duas semanas. Vamos para a postagem.

So Nyeo Shi Dae (SNSD), também conhecido como Girls’ Generation, é um grupo sul-coreano formado em 2007 pela SM Entertainment. Ele é composto por 9 meninas: Taeyeon, Yoona, Yuri, Seohyun, Hyoyeon, Tiffany, Jessica, Sooyoung e Sunny. Inicialmente é muito difícil de diferenciar cada uma, principalmente a Yuri, a Seohyun e a Yoona, que são muito parecidas. Mas depois de um tempo você começa a perceber que cada uma é muito diferente da outra.

K-Idol escolhido por enquete: G Dragon

Olá meus lindos *---* 

Hoje vim falar dos melhores rappers da coreia! 
Advinha? Pra que se está no titulo? 
Resposta: GD 


Nascimento: 18 de agosto de 1988 (idade: 24), Seul
Altura: & TOPHeartbreaker
Grupo musical: Big Bang
Gravadoras: YG Entertainment, YG Family 1,77 m ( Eu pensava que ele era baixinho '-').
Álbuns: GD

2012/12/08

Joguinho valendo divulgação.


Hoje vai ter uma estrelinha a menos no céu, Lassy, dona do Chocolate Love, não vai mais poder postar para ajudar seus pais. É difícil dizer "Tchau" para a Lassy, para o Chocolate Love. O blog dela sempre ajudou, muito, o K-Dream. Lassy pretende deixar o blog aberto, mais não vai poder postar, espero que na casa dela acertem tudo e ela possa voltar ativa com seu blog.
Lassy... Todos sentiremos saudades.
Antes de começar o joguinho, um friend do nosso blog, Amor é Kawaii, teve um problema coma a URL do seu blog e perdeu todos seus seguidores, quem poder, ajude ele lá, visite e siga, okay? Ele ajuda muito da divulgação do nosso blog e tem ótimos tutoriais, então Dreamers, vamos ajudar? (:
Toda quinta atualizamos o Blogroll, certo? Dessa vez ele não foi atualizado, fiquei em dúvida nos blogs para ganhar divulgação, então estou realizando esse joguinho para decidir, vai ser super simples, e ainda mais, não vai ser apenas um blog que vai ganhar, vão ser quatro blogs.