2012/11/30

MAMA 2012.

Blogroll atualizado, escolhi os donos dos blogs que mais visitaram o K-Dream nessa semana!

Quem assistiu o MAMA 2012?
Eu assisti ao vivo e tipo, ainda estou tremendo! Foi muito emocionante!
Foi cada performance LINDA!
Foi tão inesquecível, mais na minha opinião, melhor mesmo foi o Jackie Chan, sim JACKIE CHAN! Ele apresentou o MAMA se eu não me engano junto com a filha dele!
Apenas senti falta das SNSD, tirando isso, tudo estava PERFEITO!
Não sabia se gritava ou se chorava, fiquei sem voz, minha mão me chamou de doida! (É a vida)Bom palavras me faltam pra descrever esse evento. Foi mágico para todos os kpoppers. Elaborávamos quem seriam os vencedores, quem iria brilhar mais e no fim nos surpreendemos. Todos brilharam. Mas a maior surpresa com certeza foram as performances. 

2012/11/29

Meta Concluída + Presente de Natal



Ebaaaa, finalmente concluímos nossa meta de 100 seguidores.

*todos pulam de alegria*

Faz cinco meses algumas besteirinhas que esse mundo foi criado, agradeço a todos pelo carinho, pelos comentários, por tudo!

Como estou muito feliz, decidi fazer o presente de Natal do K-Dream para seus leitores, infelizmente não posso fazer que se dissesse “WOW... FANTASTIC BABY!”, mas é algo feito de coração!

Para vocês eu fiz um Layort Free, nosso primeiro Layort Free! *piram*

Povo, eu fiz rosa com detalhes em azul (eu gosto dessa combinação), mesmo que você não use me diga o que achou. Não sou muito boa nisso! '-'

2012/11/26

Now Playing ~ 03 ♫♪


Oii ~
A Yu que faz os Now Playing aqui não é? T~T
Vou fazer porque eu to muito inspirada no meu primeiro cover!

E a música dessa postagem será Lead Me do GirlGroup Sistar... Como assim não sabe qual é a música?
Pois é, essa música não tem video, mas tem uma performance muito linda (lê-se perfeita) *--*
Leiam, ouçam e vejam o quanto é linda a música que futuramente vou cantar:

Selinhos ~


Nhaa~ Ganhamos dois selinhos *oo*
Eu queria agradecer os blog Iris Jovem e ao Chocolate Love pelo Selinho. ^^
Faz muito tempo que eu não posto nada que preste aqui não é?

O selinho é este:
Descrição da Imagem: 'Seu Blog é o Melhor'

SM TOWN no Brasil? É sério isso?



Yoo Kpoppers. Vocês não leram o titulo errado não, está rolando um rumor de que a SM está pretendendo trazer seus grupos próximo ano (pirando em 03...02...01). Vocês devem está pensando: “Essa não noticia antiga?” NÃO!

2012/11/25

Vocês querem realmente K-Idols no Brasil?

Olá pessoal, voltei novamente! Sentiram minha falta? Não


A minha pergunta é simples você realmente quer seu k-idols no Brasil? Eu acho que não! 

Pois nossas lindas Zinger, Song Eun, Hyo Sung, Sun Hwa estão vindo e ninguém está se importando com isso! 
Gente alo acorda é Secret! Tem kpoppers que falam que preferem U-kiss porque são meninos! Que gosta de Secret mas prefere U-kiss! O pior é que os ingressos não estão caros! E você me pegunta e você vai? Eu respondo ninguém quer ir comigo! Bando de safados né? 

2012/11/23

Glow Sticks

Para aqueles que enviaram sua inscrição para ADM do blog, um aviso, não quero matérias que são apenas 'colas' da internet. Se quiser ser ADM do blog, faça por merecer, mostre que você é original.
Obrigada AmorKawaii pela imagem! ^^
 Glow Stisck, quem não quer um, né? Para quem não sabe, os Glow Sticks são aquelas ‘luizinhas’ que são muito fofas e lindas que mostram a cor do Fandom (Também), são as coisas mais perfeitas que eu já vi! *-*
Trouce para vocês as imagens de algumas Glow Stick de alguns grupos, sei que tem kpoppers que nem conhecem a Glow Sticks do seu Fandom (Poisé u-ú).

Respondendo as perguntas ~ Adrii

Perfeitaa!

Oii! Como vão? Espero que bem ;D
Enfim, aqui estão as respostas das perguntas que vocês fizeram.
Foram 2 videos e vocês podem vê-los pelo YouTube.

2012/11/22

Resultado do Joguinho: Qual é o K-Idol?

Já conheceram nossos novos afiliados? >    < Visitem o novo blog da minha amiga! >  <

Créditos de Imagem: IrisJovem {}

Como já sabem, ontem fizemos um joguinho valendo um espaço em nosso Blogroll, todos que participaram acertaram, mas como havia dito apenas os 4 primeiros que acertarem iriam ganha certo?

Quem Ganhou foi... *cadê os tambores quando precisamos deles?*


2012/11/21

Joguinho: Qual é o K-Idol?


Oi K-Lindos *-*

Hora de realizar nosso primeiro joguinho, né?
Os 04 primeiros que acertaram terá seu blog divulgado em nosso Blogroll,okay?
Eu escolhi um K-Idol bem fácil, como pode ver a imagem está meio 'acabada' (Avá), pois então, acerte o K-Idol da foto, claro que vou colocar dicas para vocês!

Let's Go ~

2012/11/19

Avisos ~ ♥


Hello minhas maças carameladas.

Como já perceberam, estamos com layort novo (de novo?). *todos pulam de alegria*

Agradeço ao blog CHOCOLATE LOVE que nos deu esse presentão de natal, o layort ficou lindo, qualquer coisa pode contar com nosso blog! ^_^

Mais agora vem nosso momento triste, a Juuh decidiu sair do blog, pois está difícil ela postar, espero que a Juuh continue tendo contato aqui no blog e futuramente, se ela criar o seu próprio blog pode contar com meu apoio... Beijos Juuh, e boa viaje! (Porque não me levou junto? T~T)

Como alguns perceberam, tem uma nova página no nosso “navegue”, a dos, “plagiadores”, isso mesmo, não entenderam errado, o nosso blog foi plagiado, a pessoa dona do blog excluiu após de descobrimos o plagio, mais para lembrar-se desse momento emocionante (Avá..) visite a parte mais legal do blog! ‘-‘

Agora mais um recadinho, deixe sua sugestão para postagens, queremos postar coisas que vocês realmente querem saber, deixe sua sugestão, qualquer coisa, jogos, postagens, ilustrações, tutorias, etc...

Estamos com muitas vagas de afiliados *-* Para ser afiliado precisa ter mais de 10 seguidores, blog sempre atualizado, sem plagio e é proibido conter conteúdo para maiores de +18.

Vocês querem mais Vlogs? :3

E o ultimo recadinho, deixem perguntas para montarmos nossa F.A.Q, okay?

Rasbiscado por Lee Yumiie.

2012/11/17

Hyuna + Justin = DAFUQ



Após rompimento de Justin Bieber com a Selena Gomez, muitos fãs estão curiosos em saber com quem ele vai estar namorando no futuro.

A Billboard perguntou durante uma enquete quem deveria ser a próxima namorada do Bieber e minutos depois a HyunA apareceu na lista.
De acordo com a Billboard: "Embora eles não falam a mesma língua, Biebs e a estrela Coreana de 20 anos de idade “HyunA” tem os mesmos estilos musicais. (Cof coF Com licença tive que tossir '-' ).Com K-pop em ascensão nos EUA, talvez um casal de celebridades intercontinental possa surgir. À procura de uma conexão tangível entre os dois, Billboard sugeriu que HyunA tem colaborou na música 'Gangnam Style ' do Psy, que tem o mesmo agente que o Bieber. Hmmm ... "

2012/11/16

Decepcionada? Sim, muito!



K-Lindos, tenho que falar de um assunto muito sério, esse post vai diretamente para os Autores desse blog, mas também preciso da ajuda dos leitores.

Estou sentindo que o K-Dream não está mais sendo o que era... Como assim? Estou sentindo muita falta dos autores aqui no blog. Não é como antigamente, que sempre estavam ativos com o Blog, está acontecendo uma ausência muito grande, não venha me perguntar: “Aaah, mas não sei  sobre o que postar?” Com tanto tema para falar de Seul, com tantas GirlBand e BoyBand, com tanto Dorama, Filmes e noticias como assim não tem nada para postar? Poxa, custa fazer um review, ou seja, mostrar uma opinião?

A partir de hoje, vai  ter uma enquete, mas não é qualquer enquete que geralmente temos aqui, essa enquete é para escolher que vai ficar, e que os leitores devem votar no seu autor favorito. Vai ser possível escolher apenas um, a enquete só termina dia 31/12/2012 para começar o próximo ano com layort novo e autores atualizados.

E peço para os Autores, me enviarem um pequeno texto, de no máximo, 5 linhas falando sobre você, para fazer o About, okay?

Então, deixo meu recardo e não se esqueçam de votar! Quem quiser ser autor do blog, aqueles que vão substituir os 02 autores que vão sair, podem enviar sua inscrição, é só clicar aqui!

Eu te amo... Porque é você!

Oi, Oi gente... Bom trago para você minha primeira Fanfic, ela é uma SasuSaku, se você não gosta ou não conhecem, peço que não ligue para isso, mas sim pela história que escrevi com muito carinho para vocês, quem gosta, espero que também gostem!

Eu olhava entediada para fora do avião, pela janelinha, apenas perdida em meus pensamentos.


– Você esta bem? - ouvi minha mãe perguntando do meu lado.

– Sim, senhora. - eu respondi educadamente.
Meu nome é Sakura Haruno. Eu estava agora sentada num avião por causa dos meus pais. Nós pretendíamos ir tirar umas férias por causa do trabalho pesado dos meus pais.
Meus pais são donos de uma grande franquia de empresas onde vendem de tudo. Meus pais ganhavam muito dinheiro por ano, e assim nós somos ricos.
Certo, agora eu vou falar de mim. Bom, eu tenho 16 anos, ou seja, estou no segundo ano de minha escola. Minha escola era uma das melhores do país. Eu tenho cabelos rosa e sinto orgulho deles, eu até acho que meus pais me chamaram de Sakura por causa da cor dos meus cabelos. Eu não possuía muitos amigos, na verdade, eu não tinha nenhum amigo. Meus únicos amigos eram as pessoas que trabalhavam em minha casa. 
Não, eu não sou nenhum tipo de aberração e nem nada. Eu tenho uma testa um pouco grande, mais só isso.

2012/11/14

Vlog - Respondendo as perguntas.


Hello Hello Kpoppers (:

Lembram-se de quando fiz uma postagem pedindo para vocês fazerem perguntas para responder em vídeo, pois então, aqui estão meus vídeos, ou seja, minhas respostas! (Aaaaah... Finalmente).
Bom, espero que vocês gostem e não liguem para minha aparência, luz do local e nem para minha voz!

2012/11/10

Desabafo.



É incrível como são as pessoas, né?

Primeiro não me afastei dela, ela que foi se afastando, muitas pessoas perceberam isso!
Segundo
nunca difamei ela, nunca chamei ela de vadia, sem juízo ou piriguete no facebook e nenhum outro lugar!
E ela fica falando
mal de mim no colégio e pelo facebook... Aaah... Faça-me o favor!

Eu nunca fiz isso!

Não é pelo fato de eu mandar as indiretas para ela, não quer dizer que todas sejam para ela!
Aquilo foi para
Giih minha amiga kpopper do facebook, a gente se conheceu no Kpop Brasil, ele ela estava namorando um cara que só queria namorar ela por causa do dinheiro, eu já até havia falado isso para ela!
Poxa, antes de ficar falando
mal de mim pelo colégio e pelo facebook e me xingando igual uma maluca diz para ela se certificar dos fotos!
Sim, eu xingo ela de tudo,
vadia, puta, filha da mãe, entre outras, coisas, mas sempre na presença dela, na zoação e ela sabe disso, ela me xingava também, mais nunca xinguei ela com maldade nenhuma, agora ela sai falando mal de mim por ai!

Poxa magoada fiquei eu com a atitude dela!

Uma vez o Hiih se sentou perto de mim e começamos a conversar, eu disse para ele que ela estava se afastando, ele disse para mim que tinha percebido isso, assim como o Piih, ele disse que a ela me tratava assim por ciúmes da minha amizade com seu namorado, foi até que o Piih uma vez colocou no seus status:

"Você escolheria o amor ou a amizade?"

Ela fala que tem provas de que eu xinguei ela, que provas?
Se tudo o que eu colocava como indireta, podia ser para qualquer um!

É incrível conhecer o verdadeiro lado das pessoas que diziam ser suas amigas!

Desculpem-me, todos que leram isso, vocês deviam ler de assuntos que realmente lhe interessassem, mas precisa desabafar com alguém!



Rabiscado por Lee Yumiie.





2012/11/06

Ulzzangs

Yo K-Lovers ! Como vão?
Que tal falarmos sobre Ulzzangs, ai você me pergunta o que é Ulzzangs? Nome estranho não é ?

Ulzzang (얼짱 ) significa "melhor rosto" em coreano e a palavra é usada tanto online como na vida real. Basicamente, um ulzzang é alguém que tem um rosto muito bonito, mas o termo é usado para descrever pessoas que se tornaram populares por sua aparência na Coréia.
A mania ulzzang começou na Coréia do Sul. Concursos, tanto online como na vida real, como o Uhljjang Shidae, são usados para escolher os melhores ulzzangs. Alguns, no entanto, não se basearam apenas na internet. Por exemplo, uns ganharam popularidade na escola por serem bonitos e outros por serem modelos de lojas online, como Pony e Park Tae Jun.
Os mais famosos ulzzangs podem ganhar status de celebridade. Alguns podem atuar, cantar, ou seguir carreiras de modelo.

2012/11/04

Precisamos de Comeback!



Olá meus lindos como vão? Hoje eu vim falar de uma coisa que todo kpopper ama COMEBACK!
Então já parou para pensar quem não fez comeback esse ano ou melhor não fez comeback a mais de um ano. Veio algum grupo em sua cabeça? Então pessoal a situação está difícil para alguns grupos!

Regras de etiqueta coreanas ♥


E se você pudesse aprender a ter a delicadeza e atitude de uma coreana?

Então você não pode perder as nossas dicas! (:

Primeiramente, créditos totais dessa postagem à Reinos das Otomes, que é uns de nossos afiliados aqui no Blog!Clique aqui é conheça, e à Reira Magazine!()((:

2012/11/02

SCANDAL *--*

Hoje vamos sair um pouco da Coréia do Sul e ir para um local perto?
Vou falar sobre um grupo que é considerado o "o mais poderoso Pop Rock japonês feminino".
É isso mesmo vou falar sobre SCANDAL. Pra quem vê anime, nesse caso Death Note, sabe quem são essas 4 meninas. ;D

Minhas Lindas <3
Confesso que nem eu tive muito tempo para pesquisar sobre elas então vou aproveitar. *--*

2012/11/01

Voltei *u*

Eu Volteeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeei :D :D :D :D não comecei com Oieee, graças a deus
Sentiram minha falta? Claro que não ! Nem perceberam né chantagem emocinal~
 Então né... Blog infestado de HyunAs rsrs sem assunto


Respondendo as perguntas *u*

Escreva 11 coisas sobre você ~

1. Sou MUITO nova pra ser postadora
2. Só tenhos amigas falsas D:
3. Não sei TANTA coisa sobre K-pop, mas sei do que preciso
4. Queria ser uma cantora de K-Pop
5. Meu sonho é ter idade para casar com o DongHae
6. Amo conhecer novos lugares
7. Detesto estudar
8. Tenho muitos problemas familiares
9. Jogo muito Love Ritmo, jogo de k-pop
10. Sou bagunçeira
11. Tenho a risada mais estranha do mundo

Responda as perguntas~
1.     Qual seu nome?
Julia Tonini Antunes
 2. Idade?
11 Anos, morri?
3. Onde você mora?
São Paulo/SP
4. Seu livro favorito?
A Seleção; Kiera Cass
5. Qual seu filme favorito?
Atividade Paranormal 1, 2, 3, Tókio e logo logo 4
6. Sua série favorita?
Trato Feito
7. Comida Favorita?
Panquecas
8. Melhor Amigo(a)?
Caroline de Lara; Bruna Rafaela
9. Sonho se viagem?
Mundo Inteiro
10. Estilo de Música?
K-Pop *-*
11. Toca algum instrumento?
Flauta Doce

Adrii eu copiei suas perguntas hehe
Acho que só K-lindos
Esse fim de semana não vou postar, infelizmente
Chu~

Juuh~